quinta-feira, 5 de março de 2015

A volta das costuras e, consequentemente, a volta do blog.



Vamos lá.



Mesmo antes de dar boa tarde, já chego esclarecendo o motivo de  ter descontinuado o blog e porque resolvi voltar com ele.

Descontinuei por falta de tempo para realizar os trabalhos manuais. Faz mais de ano que não bordo, não tricoto (na verdade, tricotei em outubro do ano passado, mas foi para uma situação específica e foi apenas a tentativa de fazer um gorro de lã) e não costuro. Desde a última postagem, de 05 de junho de 2012, muita água já passou por debaixo dessa ponte (traduzindo para aqueles que não conhecem a expressão: muitas coisas aconteceram) e, como o mundo dá voltas e como minha vontade de fazer trabalhos manuais não passa, caí de novo no projeto "Pontinhos da Cris" e quero retomar tudo, principalmente as costuras. Voltei cheia de ideias e com imensa vontade de botá-las na prática. 
Quer dizer que agora tenho tempo? Muito pelo contrário, tenho menos tempo do que tinha em 2012, porém a vontade e a motivação de agora dão o tom da retomada do projeto.
Em breve, muito em breve, vai ter trabalho novo surgindo. Estou pesquisando e fazendo testes para que fiquem bonitos a ponto de merecerem um post dedicado à eles.
Por enquanto, esse post é para dizer: eu voltei.

.beijinhos e boa tarde.


Nenhum comentário: